Image Map

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Super, do meu jeito...

Eu sei, eu sei. É, o Super não usa esse uniforme, tão pouco
um óculos de aviador ou soldador. Bom, na verdade, esse é meu concept a respeito do
ultimo carinha de Kripton, foi uma promoção da Quanta Academia de Artes (Uma boa escola artística), que fora realizado em Outubro de 2012 e o resultado saiu no dia 26 de Novembro de 2012, no intuito de recriar um Super Man, mas, em pleno séc.XXI, bom, eu pensei da minha forma e...

Cara, como eu, Lois Lane (Calma, calma pessoal, é só um exemplo), sou uma ótima jornalista que trabalho com Clark Kent, jornalista do Planeta Diário e claro, o ultimo "homenzinho verde" de outro planeta, não
percebo que ele, é o mesmo cara, que usa uma cueca vermelha por cima da calça azul, com o cabelo
penteado com um super gel fixador volume 1.000 (se é que existe), não vou associar sua linda face
de galã de filmes de romance hollywoodianos, com meu parceiro de trampo, pô velhinho, ta de sacanagem hein. Então, fiz minha versão dele como acho que deveria ser, claro, não ganhei o concurso (rsrs) mas, quem quiser conferir, o Link está logo aí, e também meu sketch. Até mais.

PS:
Na próxima eu ganharei  \o/

Pessoal, vale a pena dar uma conferida, há várias outras ilustrações.




Nenhum comentário:

Postar um comentário