Image Map

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Muitíssimo obrigado à todos!!

Saudações amigos e amigas terrenas!!

Eis que vim aqui apenas para agradecer a todos que curtiram minha primeira mini HQ (webcomic, está aqui no HQ Online), O Viajante Onírico, que fiz com base no roteiro de Rafael Morita, grande amigo meu e mestre. 
A imagem abaixo é uma etapa da qual eu tive uma importante e grande experiência de como se fazer uma HQ, claro que, tenho muitíssimo mesmo que aprender e aprimorar mais o que tenho hoje, sim, preciso estudar e me capacitar, pois somente através de incansáveis estudos aprimoramos o que temos, é como disse um velho amigo, “quando tiver estudado bastante, estude mais”.
Foi um processo bem trabalhoso mas, de grande importância, experiência e felicidade pra mim, a cada curtir me impulsionava mais para que logo fosse finalizada, cada comentário, cada sugestão e pontos de vistas foram importantíssimos e me agregaram bastante.
O Viajante Onírico é uma história sobre a “fantasia do real”, soa meio estranho mas, ela é uma mistura de acontecimentos reais, com fundamentos para ver com uma outra visão acontecimentos negativos que aconteceram na vida de Miguel, o pequeno rs.

Bom, espero que gostem pessoal, fiquem a vontade para críticas e sugestões. Grande abraço a todos e fiquem com Universo.

Fwuuii!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário