Image Map

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Anunna's - Estudos

Saudações amigos e amigas terrenas!

Bom, estava eu em mais um momento introspectivo quando comecei fazer alguns estudos sobre o mascote Anunna, das futuras camisetas personalizadas: 1INVASOR. Então, claro, fiz alguns sketches para analisar qual melhor formato do meu queridíssimo Anunna ficaria melhor.

Bom, ela terá um intuito de ver um pouco a forma como vivemos em meio a sociedade materialista que hoje nos é presente, uma visão a respeito de política, onde nosso país, quando se trata desse termo, mais parece um circo com seus palhacinhos de terno e gravata em Brasília, no nosso majestoso distrito federal e capital dessas terras tupiniquins (nada contra ao povo de Brasília, mais tudo contra aos safados mentirosos que estão lá no congresso nacional, malditos FDP!), também, terá uma visão crítica aos fanáticos religiosos que usam a fé para ser comercializada, vendida e com uma forma de passar a informação, um tanto quanto "burra e gananciosa".

Bom, em breve, teremos camisetas a respeito desses temas majestosos, e claro, uma outra visão totalmente artística, filosófica, visionaria e poética. "Au revoir", caros amigos e amigas terrenas!












2 comentários:

  1. Parabéns Pierre, ficou bem legal! Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Graziani!

      Cara, obrigado mesmo. Isso me impulsiona a buscar cada vez mais aprimorar o traço!

      Abraços maninho, até mais!
      :)

      Excluir